segunda-feira, janeiro 05, 2009

Belenenses en France III




2009… O que é que nos reserva este ano ?

Um Belenenses conservando o seu lugar na Primeira Liga? Não podemos ter dúvidas disso…

Um Belém com reforços de nivel? Tininho, Diakhité e outros que virão apenas para aumentar o número de jogadores ou vão ser mesmo reforços e mais-valias para o nosso plantel?

Um clube Azul com dinheiro Angolano? Como, em que condições, para que futuro e quais são os objectivos dos Africanos ou dos outros que poderão vir a investir no Restelo?

Uma Assembleia-Geral do clube construtiva? Para construir algo de novo e de diferente ou para ficar tudo na mesma (ou pior) e ver o nosso Grande Clube desaparecer a pouco e pouco?

Uma união de TODOS os Belenenses? Ou grupinhos independentes que não querem servir o Clube mas sim servir-se dele? Já que somos poucos, se não ficamos unidos, então está tudo estragado !!!

Um nome «Belenenses» dignificado e em pleno desenvolvimento? Com campanha para angariar socios, um marketing de qualidade, um merchandising com difusão nacional e internacional com vários canais de distribuição (centro commerciais, net…)

Um website do clube com mais qualidade, informações live, que nos faz descobrir o Clube por dentro e os jogadores que defendam as nossas cores, com uma loja on-line que funcione, e a continuidade da initiativa de ver jogos das várias modalidades ao vivo como foi feito, por exemplo, com o Futsal.

Uma Fúria Azul forte? Com cada vez mais sócios e muitos Belenenses a apoiar e a ajudá-los…

Um Restelo cheio? Sem comentários…

Um clube que inicie e mantenha ligações com os Belenenses de Portugal e todos aqueles que, como eu, vivem a paixão pelo Belenenses longe do Restelo.

Isto tudo só podera melhorar com bons resultados da nossa equipa principal de futebol, a nossa montra.

Para quem sabe um dia de 2010, 2011, 2012… um Belenenses Campeão de Portugal, um Belenenses que vence Taças, que vai à Europa e à Champions League…

Enquanto estivermos vivos temos de sonhar e acreditar no nosso Belém… é o que nos faz avançar e acreditar que dia após dia a nosso clube voltará de novo a ser o melhor !

De França para todos o Belenenses deste planeta um grande abraço e um Feliz Ano 2009.

Que este ano seja o principio duma nova era Azul… Força Belém !!!

Carlos dos Santos
http://belenensesenfrance.blogspot.com/

Sem comentários: