quarta-feira, janeiro 14, 2009

Empate em tarde cinzenta !

Blog do Belenenses: Fabio FernandesBlog do Belenenses: Tiago Moreira


Foi num fim de tarde, principio de noite, frio e com chuva, que a nossa equipa de futebol empatou a 0 com o Vitória de Guimarães. Foi uma exibição razoável a pecar na finalização, com várias oportunidades desperdiçadas.

O Belenenses alinhou da seguinte forma:
Júlio César; Baiano, Carciano, Alex e China; Mano, Diakité, Vinícius e Tininho; Porta e Evandro Roncatto

Com as bancadas despidas de público pudemos assistir, na primeira parte, a uma exibição algo fraca da nossa equipa, sem muita velocidade e espírito atacante.

O jogo até podia começar da pior forma, com uma grande oportunidade para o Vitória de Guimarães, onde apareceu um avançado vimaranense a fintar Júlio César mas que depois falhou na hora da concretização. Foi um susto para os corajosos que se deslocaram ao Restelo.

Sempre muito lento e sem caudal ofensivo, conseguimos por intermediou de Vinicius criar algum perigo, mas sempre sem dar muito trabalho ao guarda redes Nilson.

Ainda dispusemos de várias ocasiões de bola parada mas sempre sem conseguirmos incomodar a baliza do Vitória.

O jogo chegou ao intervalo, com chuva, e com um fraco jogo de futebol.

Para a 2ª parte, Jaime Pacheco fez uma alteração na nossa equipa - saiu Alex e entrou Silas. A partir daqui o jogo foi totalmente diferente.

Silas veio trazer uma nova alma ao conjunto e a partir daí conseguimos criar boas combinações com Vinicius e Silas sempre a assistirem os avançados.

Um dos melhores em campo foi o reforço Diakité. Apesar de começar o jogo a trinco, foi no sector mais recuado que se destacou, sendo sempre o “patrão” nas bolas aéreas. Uma peça importante no eixo da defesa! O Maliano Diakité não perdeu um lance, esteve super bem, temos central!

Até ao fim do jogo ainda tivemos algumas oportunidades, já com João Paulo Oliveira em campo, mas com a defesa Vimaranense a ter muita sorte nos ressaltos.

Terminava o jogo 0-0, numa partida algo incaracterística...

Fotos:

A fraca afluência no Restelo


Aquecimento do nosso Guarda Redes, Júlio César

Os Titulares na fase final do Aquecimento


Os 11 titulares, antes do inicio da Partida

Para a Fotografia ..


A bancada central


Jogo disputado, do inicio ao fim

Conferência de Imprensa:



Sem comentários: