domingo, março 15, 2009

Acordar demasiado tarde!

Blog do Belenenses: Fabio FernandesBlog do Belenenses: Tiago Moreira

O BdB esteve presente esta tarde no Restelo, onde directamente da bancada central, juntamente com a Rádio Sesimbra, se deu inicio a uma nova parceria.


Ficha de Jogo:



Jogou-se esta tarde no Estádio do Restelo, mais um encontro da Liga Sagres que opôs a equipa do Belenenses diante o Estrela da Amadora.

Perante os cerca de 10 mil adeptos, a equipa da cruz de Cristo subiu ao relvado com a obrigação de garantir os três pontos que estavam em jogo, mas deu de caras com um Estrela personalizado e que aproveitou a frágil defesa azul para conseguir atingir os seus objectivos.

Um primeiro tempo não muito conseguido por parte da nossa equipa que ainda assim dispôs de uma mão cheia de ocasiões, por intermédio de Marcelo, às quais o ponta de lança não conseguiu concretizar.

Como tem vindo a ser habitual nos jogos do Belenenses, a equipa de Jaime Pacheco ataca, mas é sempre a equipa adversaria a adiantar-se no marcador, tal sucedeu esta tarde por intermédio de Anselmo.

A equipa de Belém tremeu com o golo, e num livre a entrada da área Celestino aumenta a vantagem, 2-0 para a equipa de Lazaro Oliveira, contudo a nossa equipa reagiu muito bem e antes do intervalo reduziu a desvantagem com um belo golo de Zé Pedro na cobrança de um livre.

Chegava o intervalo, 2-1.

No segundo tempo o Belenenses apareceu completamente transfigurado e as alterações feitas por Jaime Pacheco trouxeram novo animo à equipa azul. As entradas de Vinicuis e Saulo deram mais estabilidade à equipa e o golo do empate surgiu naturalmente por intermédio de Saulo, mais uma vez a ser decisivo.

Com o Belenenses balanceado para o ataque, o Estrela aproveitava as brechas dadas pela equipa de Jaime Pacheco e de quando em vez criava ocasiões de perigo junto da baliza de Júlio César.
Apercebendo-se da superioridade da equipa adversária no meio campo, Jaime Pacheco lançou Gabriel Gomez e o Belenenses conseguiu aguentar a maior pressão exercida pelo Estrela.

Poucos minutos depois o jogo chegava ao fim, apenas mais um ponto conquistado!

Wender abandonou a partida queixoso, ao que o BdB conseguiu apurar com o próprio Wender, ainda nao é certo que tipo de lesão tem o extremo, sendo que 3ª feira, irá ser avaliado através de exame médico.

A equipa volta a treinar, terça-feira da parte da tarde.

Foto-Reportagem:





























Conferência de Imprensa:

Video:








Resumo:





No post abaixo, poderá ver uma entrevista exclusiva com Marcelo

Sem comentários: