terça-feira, março 10, 2009

Fuga para Quiaios

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

O Belenenses segue hoje para estágio em Quiaios. Não percebo porquê. Se a situação financeira não é, publicamente, a melhor, para quê este estágio no meio da competição?

Para além da vertente financeira, que acredito seja bastante aceitável, preocupa-me mais ainda a vertente psicológica. Com aquele que é provavelmente o jogo mais importante da época no Domingo, vamos juntar os jogadores todos num mesmo sítio, 24 sobre 24 horas? Com tempo de sobra para falarem e pensarem?

Parece-me um erro tirá-los da sua rotina semanal. Ou há uma linha de rumo já bem definida quanto a esta semana em termos de trabalho psicológico, ou a saída do Restelo apenas pelo facto de saír pode ser um erro.

Mas, como lá em Quiaios o tempo vai sobrar, aproveito para deixar aqui um abraço aos nossos jogadores que passam aqui pelo Blog do Belenenses, e lanço o repto aos bloguistas: encham a caixa de comentários de incentivos aos nossos jogadores, porque são eles que vestem a nossa camisola no Domingo e nos farão ganhar. Vamos lá motivar os nossos "craques"!

Sem comentários: