domingo, junho 21, 2009

Brilhante!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

O Belenenses deu hoje um passo de gigante visando o título nacional de Futsal, vencendo no Pavilhão do Benfica e colocando a eliminatória 1-1 quando se seguem 2 jogos no Acácio Rosa. E foi uma vitória brilhante pela valia do adversário e pela (habitual) roubalheira de que fomos alvo. Algumas notas:

- o 1º golo do Benfica é precedido de falta clara que, a custo, os comentadores acabaram por admitir.

- o 2º golo do Benfica resulta de um penalty em que não há qualquer falta, o jogador do Belenenses corta a bola e, inclusivé, fica com ela no pé!

- a dupla de arbitragem ainda inventou mais um penalty e um livre, mas os guardiões azuis, como sempre, estiveram brilhantes!

- no próximo fim-de-semana, o Acácio Rosa tem de ser azul! A Direcção tem de dar o mínimo possível de bilhetes ao Benfica (se possível, nenhum) e promover os jogos para encher o Acácio Rosa de Belenenses. Mas mesmo que não o enchamos de Belenenses, temos de deixar entrar o mínimo possível de adeptos do Benfica.

- deve ser JÁ apresentada queixa na FPF em relação ao comportamento dos adeptos do Benfica, pelas moedas arremessadas para o ringue e pela agressão ao Marcão (não interessa os resultados, interessa a intenção). É suficiente para lhes terem de interditar o campo. E até se pode acrescentar o perigo para os adeptos que é aquele forno crematório, dando como exemplo os problemas de saúde hoje registados.

- VIVA O BELÉM! QUE ORGULHO!!!

Sem comentários: