segunda-feira, junho 29, 2009

Uma negra que será azul!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

O Belenenses perdeu ontem, e bem, com o Benfica no Acácio Rosa, resultando isto numa negra para decidir o campeão, a disputar na Luz. Tudo está em aberto, já lá "matámos o borrego" na semana passada, portanto ir lá ganhar é possível. Algumas notas:

- expliquem-me como é que o no 1º jogo o Caio Japa vê vermelho directo numa mão na bola num cruzamento que mesmo nas imagens televisivas é duvidosa e ontem o Ricardinho nem amarelo viu? Escândalo!

- é surreal uma equipa estar a vencer por 3-0 e o adversário com 5 faltas aos 7 minutos e conseguir deixar-se empatar até ao intervalo, não circulando a bola. Culpa nossa, indesmentível.

- é a mais pura das javardices pedir um desconto de tempo a 9 segundos do fim quando se vence por 3 golos de diferença. André Lima demonstrou total falta de carácter. Honra seja feita, não sei a que jogador encarnado, que nos últimos segundos deixou correr o tempo até final.

- será que rebentar um petardo num Pavilhão é crime sem castigo? Se fosse ao contrário, não nos interditariam o Pavilhão?

Finalizando: o Belenenses e o Benfica têm protagonizado uma final repleta de emoção e com momentos de excelente futsal. Amanhã, haverá campeão, aconteça o que acontecer. E o Belenenses já provou que vai discutir a partida. Portanto, agora é limpar a cabeça e "ir com tudo" para a Luz. Deem-nos lá essa alegria de ser campeões!

Sem comentários: