domingo, julho 12, 2009

Diário de Estágio - Dia 2 - Fredy

Blog do Belenenses

Olá, eu sou o Fredy!

Esta é a minha segunda pré-época realizada com o plantel principal dos seniores.

O estágio está a correr muito bem, temos trabalhado muito os esquemas tácticos e, nesta fase, mais os defensivos que os ofensivos. Todos temos trabalhado ao máximo para estarmos preparados para a nova época.

A equipa é muito jovem e cá estão integrados muitos colegas meus dos juniores. Os mais velhos, nomeadamente os nossos capitães Zé Pedro e Cândido, têm nos dado muito apoio, muita força e muitos conselhos para podermos estar bem. Por outro lado, os reforços que chegaram também nos apoiam e nós a eles, para que se sintam bem no nosso clube.

Já estou há muitos anos no clube, já conheço, sinto e respiro verdadeiramente toda esta mística.
Estou muito grato pelo apoio de todos, nesta grande família que também é a minha e que é o Clube de Futebol «Os Belenenses». E pela minha parte reforço novamente a gratidão por todo o apoio que sempre me deram e tenho a certeza que me vão continuar a dar.

Sei que vocês esperam, e eu mais, que este seja o ano em que me possa afirmar na equipa principal. Evidentemente que ainda tenho muito a aprender mas... já foi muito importante a primeira época de sénior o que me ensinaram os companheiros mais velhos... esperam que não se arrependam se lhes tirar o lugar (ehehehe)!

Espero e acredito que este ano vamos fazer uma época bem melhor que a anterior e voltar a dar alegrias aos adeptos e aos sócios. Bem o merecem!

Por fim, deixo-vos a certeza que serei sempre humilde mas … ao mesmo tempo ambicioso!

Um grande abraço e Viva o Belém!

Gouveia, 10 de Julho de 2009

Fredy

Sem comentários: