segunda-feira, julho 13, 2009

Diário de Estágio - Dia 4 - Júlio César

Blog do Belenenses

Se há atleta que embora esteja há pouco mais de um ano no clube e já conquistou a simpatia dos adeptos é, sem dúvida aquele que com nome de imperador se tem mostrado uma mais valia no grupo de trabalho, na posição específica que ocupa - Júlio César...

Olá amigos belenenses!

Hoje sou eu que estou aqui para vos falar um diário de estágio.

Há praticamente duas épocas no clube, sei da tamanha responsabilidade que é representar «Os Belenenses» e é por isso que estamos aqui nos preparando da melhor forma possível.

Sabendo que temos muitos jovens (eu também sou eheheh) estamos procurando ajudá-los em tudo o que for preciso, assim como aos novos contratados para se sentirem muito bem no convívio entre todos.

A época que passou não foi das melhores, bem pelo contrário. Sabendo isso estamos nos empenhando ao máximo para fazer o melhor e com isso uma temporada em grande, ainda para mais sabendo que este grande clube completa 90 anos em 2009!

Peço a todos vocês que nos apoiem nessa caminhada para que todos nós possamos vencer juntos. As vitórias serão de todos! Se isso acontecer, a estrela maior que é o BELENENSES estará sempre brilhando em grande.

Um grande abraço a todos!

Gouveia, 12 de Julho de 2009.

Júlio César

Sem comentários: