segunda-feira, agosto 24, 2009

Belenenses-2-0-Naval 1º Maio: Excelente

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Excelente, acima de tudo, pela importância destes 3 pontos que nos permitem colar ao topo da tabela e, mais importante ainda, são um balão de oxigénio para algumas jornadas em que podemos ter resultados menos positivos (não esquecer que temos um calendário terrível até à 10ª jornada).

A exibição foi a possível, com os habituais problemas no eixo da defesa. Nas laterais, Mano e André Pires estiveram em bom plano, com Mano a ser peça fulcral no golo da confirmação, já em tempo de descontos. O meio campo esteve consistente, com José Pedro a surgir mais na 2ª parte, quando procurou mais a bola no pé. Fellipe Bastos parece sempre um pouco alheado do jogo, com pouco ritmo competitivo, mas tem muito futebol nos pés. Precisa de um pouco mais de nervo.

Na frente de ataque, Fredy foi uma dor de cabeça quer pelo que faz com a bola nos pés, quer pela pressão quando a procura. E Yontcha cada vez me convence mais: não tem grandes pés, é um pouco lento, mas é inteligente nas movimentações e dá uma luta tremenda à defesa adversária.
Refira-se que os golos foram da autoria de Yontcha (a passe de Fredy) e de Ivan Santos (a passe de Yontcha).

Sem comentários: