terça-feira, agosto 11, 2009

Operação Coração Blog do Belenenses

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Caros amigos, no seguimento das constantes reclamações referentes quer ao cabeçalho do Blog (pelo facto de lá estar o Silas), quer ao facto da figura do mês estar atrasada vai para mais de muito tempo (e ser o Jaime Pacheco), venho esclarecer alguns pontos:
- o Blog é feito pela boa vontade e carolice de 3 ou 4 pessoas, neste momento em maior permanência por mim (que vou tentando actualizar os posts), pelo Luís Vieira (o homem que mete a máquina a funcionar) e pelo Tiago Moreira
- por motivos pessoais e profissionais, hoje quer eu, quer o Luís Vieira, não temos 10% da disponibilidade que tinhamos há 2 ou 3 anos atrás
- noutros tempos, a actualização do blog consumia-nos uma média de 3 reuniões semanais de várias horas (e respectivas imperiais e tostas) e várias horas diárias.
- eu há já alguns anos larguei por completo o Blog, em virtude de responsabilidades assumidas no clube, regressando apenas pontualmente. Nos últimos meses, uma vez que já não tenho a honra de colaborar directamente com o clube, apliquei algum desse tempo livre a ajudar a actualizar o Blog
- nunca na vida disse que o Blog é meu, deste ou daquele. O Blog, como o nome indica, é do Belenenses. Aliás, essa generalização abusiva do "Blog do Luciano" só me traz aborrecimentos e incómodos.

Há já algum tempo atrás, abrimos as portas do blog a quem quisesse colaborar. Entretanto, a tal falta de tempo levou a que nada se tenha avançado nesse sentido. Vimos pois, agora, pedir a vossa colaboração! É a OPERAÇÃO CORAÇÃO BLOG DO BELENENSES! Ajudem-nos a salvar o Blog! Quem quiser colaborar é favor depositar múltiplos de 10€ no NIB 0010 0000 321500128473 21. Prometemos ficar-vos eternamente gratos!

Pronto, é brincadeira! O quê? Já depositou? Se gosta assim tanto de nós não hesite em contactar-nos, queremos conhecê-lo! Mas para todos fica o repto:

Procuramos gente Belenense, dinâmica e com espírito de grupo e mente aberta para colaborar connosco. Estamos a reestruturar a nossa equipa e gostávamos de contar consigo. Envie um email com o título Operação Coração para o email blogdobelenenses@gmail.com e indique a sua disponibilidade para colaborar e ideias que tenha. Será contactado durante o mês de Agosto. Aos que já anteriormente se disponibilizaram, pedimos o favor de voltarem a oferecer-se. Desta vez é que é.

Yes, we can! Prometo que daqui a um mês já ninguém atura o Silas (grande jogador, mas pronto, é só a minha opinião) nem o Jaime Pacheco. Venham de lá o Cândido e o João Carlos Pereira!

Sem comentários: