terça-feira, setembro 15, 2009

Quem e para quê?

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
O panfleto que podem ler abaixo foi-me entregue no Domingo, por um jovem, durante o jogo com o Benfica, junto aos WC da Bancada Poente. Tal como me foi entregue a mim, foi a muitos outros sócios que entretanto me foram falando de tal "papel".

As afirmações nele contidas são muito graves, ainda mais por não serem assumidas por ninguém. Estranho clube este, cheio de guerras, ódios e gente mesquinha, certamente com uma vida pessoal desinteressante e frustrada.

Ponderei o que haveria de fazer em relação a este "papel". Se havia de falar sobre a sua existência, se o melhor seria não lhe ligar de forma a não dar crédito a quem (ou ao que) não o merece. No entanto, uma série de telefonemas por mim recebidos durante o dia de ontem mostraram que a sua distribuição foi massificada (o que não me apercebi no jogo) e portanto é incontornável.

Quem escreveu aquelas "patacoadas" não teve coragem de assinar, mas prometeu cenas de próximos capítulos em AG. Enfim, parece que vem aí mais uma novela patética, daquelas em que o nosso clube é fértil. Se esta gentalha se preocupasse mais em apoiar o clube e menos em instigar veneno no seu seio...

Aqui fica, pois, o "papel":

Sem comentários: