sexta-feira, outubro 30, 2009

Agora é vencer o Paços

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
O Belenenses conquistou esta noite um ponto no Estádio do Dragão, empatando a uma bola com o Porto. É um resultado muito positivo, que devo dizer não acreditava que acontecesse e que, dado o que se passou em campo, foi quase um Euromilhões para a nossa equipa. Defendemos bem mas fomos confrangedores em posse de bola. Aliás, algo recorrente na nossa equipa, temos defendido genericamente bem, mas à frente é um deserto de ideias e entrosamento.

Na próxima semana recebemos o Paços de Ferreira e esse sim é um jogo importante para nós, em que só a vitória interessa. O Paços tem mais uma vez um plantel com algumas debilidades técnicas, mas bem estruturado (e barato), pelo que é sempre uma equipa "chata", porque tem executantes com o mínimo de qualidade e caracteriza-se por ser normalmente uma equipa aguerrida.

Cabe ao Belém colocar em campo a combatividade que apresentou no Dragão para que, dada a superioridade individual dos nossos jogadores, a vitória facilmente nos sorria. Combatividade... a palavra que tanto nos tem faltado e que é meio caminho andado para resolvermos os nossos problemas!

Sem comentários: