sábado, outubro 24, 2009

Continuar a acreditar é o caminho

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

O Belenenses somou um empate no jogo de ontem frente aos algarvios do Olhanense, a jogar em casa a nossa equipa somou mais 1 ponto nesta longa caminhada.

A nossa equipa alinhou da seguinte forma: Nélson, Diakité, R.Arroz, T.Gomes, Mano, Gomez, Barge, Celestino, Ivan, Freddy e Lima.

Com uma casa pouco composta, era grande a ansiedade que se notava nas faces dos adeptos azuis, o jogo começou dividido e não fossem as “ofertas” de Celestino, Gomez a entregarem por diversas vezes bolas a meio campo ao adversário, e teríamos tido um primeiro tempo mais tranquilo.

Mas conseguimos ter algumas oportunidades na 1ª parte, por intermédio de Lima, conseguiu segurar a bola em várias ocasiões e assim criar algum perigo para a baliza Algarvia.

Na 2ª parte o nosso treinador teve que fazer alterações, aos 63 minutos saiu Gomez e entrou o jovem André Almeida.

Neste período conseguimos fazer mais facilmente as transições defesa-ataque, e desta forma criarmos mais oportunidades de golo.

Terminava o jogo, e era grande a insatisfação dos adeptos azuis.

No pós-jogo, o BDB esperou largos minutos até á chegada de João Carlos Pereira, para fazer o balanço do que teria sido este empate caseiro.

Apesar de tudo, quero expressar aqui uma palavra de apresso (já o fiz pessoalmente), ao nosso jovem treinador, eu acredito no seu trabalho e acredito que temos capacidade para esta época conseguirmos alcançar os nossos objectivos principais.

Também compreendo toda a insatisfação dos adeptos, mas vamos apoiar este jovem treinador, acreditem!

(Posteriormente iremos disponibilizar imagens da conferencia de imprensa)
Saudações Azuis

Sem comentários: