terça-feira, novembro 03, 2009

Força Zé

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues


E se ontem aqui falei de um operário da nossa equipa, hoje tenho de falar de um senhor cheio de classe que defende a nossa camisola: José Pedro.

Após exames hoje realizados, concluíu-se que a lesão no ombro do nosso número 11 é mais grave do que o esperado, pelo que o José Pedro deverá ser operado ainda esta semana, situação que o afastará das próximas partidas, fundamentais, da nossa equipa.

Especialmente nesta temporada, em que o nosso plantel é mais de músculo do que de técnica, José Pedro, pese embora estar a ter um início de temporada menos brilhante do que o habitual, assume-se como um "farol" no nosso jogo ofensivo, sendo o único jogador que temos capaz de pautar os ritmos do jogo em posse de bola e, num momento de génio, encontrar aquela nesga de espaço que pode decidir um jogo.

Acresce a isso, a sua importância no balneário, após 5 anos e meio a envergar a nossa camisola que tanto o honra. Também nesse aspecto tem uma importância ímpar na equipa, pela sua voz de comando (se calhar mais fora do que dentro do campo), procurando "arregimentar as tropas". Por isso, acredito que mesmo ausente em campo, a sua presença junto dos companheiros seja importante.

Força Zé, regressa rápido porque precisamos de ti e vamos ter saudades do teu futebol.

Sem comentários: