domingo, novembro 29, 2009

Mau ou muito mau ?

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

O Belenenses empatou esta tarde/noite com a equipa do Marítimo por 2-2.

A nossa equipa alinhou da seguinte forma: Nélson, Mano, Diakité, Beto, Barge, Gabriel Gómez , Pelé , Ivan Santos, Fredy e Lima.

Com o Restelo despido de público, foi com uma boa atitude que o Belenenses partiu para este jogo, mas as melhores oportunidades pertenceram ao Marítimo enviando uma bola á trave da baliza de Nélson.

Terminava a 1ª parte sem grandes razões de interesse, exigindo-se uma maior capacidade ofensiva da parte do Belenenses, algo que não tínhamos conseguido fazer durante o primeiro tempo, tendo grandes dificuldades na altura de fazer transições ofensivas.

Recomeçava a 2ª parte e sem quaisquer alterações na nossa equipa.

E que boa 2ª parte que se assistiu no Restelo, conseguimos partir bem para o ataque através de Gabriel Gómez a pautar o andamento ofensivo do nosso jogo.

O golo surgiu com naturalidade fruto de uma melhor exibição, aos 55 minutos surgiu o lance do primeiro golo, através de um lance de grande penalidade, convertido por Lima.

Passados alguns minutos, surgiu o 2º golo novamente por Lima, a carimbar uma excelente exibição.

A cerca de 10 minutos do fim surgiu o descalabro total e o que poucos acreditavam que fosse possível, o Marítimo consegue o empate, a jogar com menos um jogador de campo.

Foi um fim de jogo humilhante, e inacreditável de como é possível acontecer uma situação deste tipo.

Para a história fica o resultado, 2-2 – O Belenenses a jogar cerca de 30 minutos com mais um jogador, nem mesmo assim.

Uma nota de destaque para Lima, fez uma enorme exibição, mostrando uma grande qualidade.

Sem comentários: