quarta-feira, novembro 18, 2009

«Tenho uma vontade louca de agarrar um lugar na equipa»

Blog do Belenenses
Artigo publicado no Site Oficial de Cândido Costa:
"«Tenho uma vontade louca de agarrar um lugar na equipa, e espero que estes próximos dias sejam um ponto de viragem nesta temporada perfeitamente atípica que tenho tido. Nos últimos dias estive em tratamento, praticamente já não tenho dores e sinto-me confiante e com uma vontade enorme de ajudar a equipa a dar a volta a esta situação menos positiva».
São estas as palavras de Cândido Costa tendo em vista a visita ao terreno do Valenciano, a contar para a Taça de Portugal, e recepção ao Marítimo, para a Liga Sagres, partidas a disputar na próxima semana. De realçar que o conjunto do Restelo conta com várias baixas para preparar este encontro, pelo que é expectável que surja uma oportunidade para Cândido Costa poder voltar às grandes exibições com a Cruz de Cristo ao peito."

Sem comentários: