sexta-feira, dezembro 18, 2009

Entrevista Exclusiva com Tiago Gomes

Blog do Belenenses: Tiago Moreira


Tiago Henrique Damil Gomes nasceu a 29 de Julho de 1986, joga como defesa e tem 23 anos de idade.

O Tiago Gomes foi o jogador escolhido pelo BdB para fecharmos o ano com uma entrevista exclusiva ao jovem e promissor jogador do Belenenses. O Blog do Belenenses esteve á conversa com o jogador, leia a entrevista na integra:

BdB: Como esta a ser encarada esta tua fase de recuperação de uma lesão ?

TG: Esta a ser encarada com o maior optimismo e claro que nenhum jogador se gosta de lesionar mas quem joga futebol sabe que pode acontecer a qualquer um e difícil claro mas e uma questão de nos mentalizarmos que a única coisa que se pode fazer e ter paciência e calma. Que e o que tenho feito.

BdB: Chegaste ao Belenenses esta temporada, proveniente do Osasuna de Espanha, depois de também teres passado por uma aventura na Polónia, como foi o regresso ao futebol Português?

TG: A adaptação e sempre mais fácil porque estas no teu país falas o mesmo idioma tens aqui a tua família e sempre bom voltar ao futebol português.

BdB: Sendo tu um jovem de apenas 23 anos, poderás ser um exemplo para outros da tua idade que gostam do futebol, de que forma é que trataste da questão dos estudos?

TG: Eu espero ser sempre um bom exemplo para os da minha idade ate aos mais novos também. Em relação ao estudos nisso não posso dizer que possa ser um bom exemplo terminei o 9º ano e não voltei a estudar, agora vou aproveitar as novas oportunidades para acabar o 12º ano.

BdB: Estamos a terminar a primeira fase do campeonato o Belenenses encontra-se numa situação bastante delicada na tabela classificativa, qual é a tua perspectiva para o futuro?

TG: A minha perspectiva e sempre positiva porque acredito no grupo de trabalho e temos uma boa equipa e sei que vamos conseguir dar a volta a esta ma fase.

BdB: Quando é que pensas que poderás voltar aos relvados, para ajudar a equipa do Belenenses?

TG: Eu neste momento já estou a treinar sem limitações e estou sempre pronto para ajudar o Belenenses agora é continuar a trabalhar e recuperar o tempo perdido.

BdB: Aproveitando esta oportunidade, queres deixar alguma mensagem aos sócios e adeptos do Belenenses?

TG: Sim. Que acreditem nesta equipa e que quando entramos para o campo vamos defender sempre a camisola do Belém. E aproveito para agradecer aqueles que fazem kilometros para apoiar o Belém. E toda a equipa valoriza muito isso.


Sem comentários: