terça-feira, dezembro 29, 2009

Belenenses treina no Jamor

Escrito por: Aníbal Moreira

Fotos e Vídeo: Blog do Belenenses: Tiago Moreira

O TREINO FEZ MAIS LEMBRAR O TREINO DE UMA TROPA DE ELITE, DO QUE O TREINO DE UMA EQUIPA DE FUTEBOL

A equipa do belenenses ao segundo dia sob a orientação do novo treinador, foi para o Jamor treinar.

O treino fez mais lembrar o treino de uma tropa de elite, do que o treino de uma equipa de futebol devido á dureza das condições atmosféricas e á exigência da equipa técnica do belenenses.

Os jogadores fizeram de tudo para cumprir as indicações da equipa técnica, até parecia que não estavam habituados a um treino mais exigente.

Foi visível na entrega ao treino, dos jogadores do Belém, vontade de cumprir e fazer melhor.

Dos vários sócios que se deslocaram ao Jamor para ver o treino da sua equipa do coração, mesmo com mau tempo, era comum um comentário.

“Isto sim é um treino, o outro treinador não fazia nada disto, tão pouco falava com os jogadores”.

António Conceição não perdeu tempo, e mesmo com mau tempo (vento e chuva) não deixou de treinar alguns detalhes defensivos e ofensivos.

Dividiu o treino em dois: Sector defensivo e sector ofensivo, mas foi ao sector defensivo que dedicou a maior parte do tempo do treino (cerca de duas horas).

Foi visível e patente a experiência, maturidade desportiva e já alguma empatia com os jogadores, da parte de Toni “António Conceição”.

Quem se deslocou ao Jamor saiu de lá com o seu ego azul em grande e com a expectativa, esperança que vamos conseguir os pontos necessários para invertermos a nossa classificação actual.

Vídeo:






Fotos:






Sem comentários: