sexta-feira, abril 23, 2010

Mensagem de Telmo Carvalho

Blog do Belenenses
Caros Sócios,

Informo que se encontram desde já cumpridos os objectivos do movimento “Vamos convocar uma Assembleia Geral Extraordinária”, no que diz respeito ás exigências necessárias por parte dos estatutos do nosso Clube.

Quero desde já agradecer a todos os que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que este movimento fosse possível, com prejuízo particular para cada um, não deixando de contribuir voluntariamente para que o movimento pudesse ser, de facto concretizado, fazendo a recolha das mais de duas centenas de assinaturas que o mesmo possui.

Aproveito também para agradecer aos Blogs, que publicaram o que por mim lhes foi solicitado, demonstrando desta forma uma total disponibilidade.

Como sempre referi, este movimento “Vamos convocar uma Assembleia Geral Extraordinária”, tem como objectivo principal, a necessidade de esclarecimento por parte da Direcção do nosso Clube aos Sócios, dos problemas, dificuldades, sucessos e fracassos alcançados ao longo deste ano do seu mandato, bem como, das razões para o não cumprimento das promessas eleitorais.

É bom referir que, os Sócios deste nosso Clube, saberão concerteza, distinguir e avaliar, no local próprio, a performance desta Direcção e, da mesma forma que há cerca de um ano votaram e quiseram que fossem estes Senhores a representarem e gerirem o nosso Clube, saberão também, após os devidos esclarecimentos, mantê-los ou destitui-los se for o caso.

Nesse sentido, passo a informar todos os associados que hoje, pelas 11 horas, foi por mim entregue na secretaria do Clube, a referida petição para a marcação da Assembleia Geral Extraordinária, tal como estava inicialmente previsto, ficando a aguardar a marcação da mesma, por parte do Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, dentro do prazo estabelecido pelos Estatutos.

Por um Belenenses melhor,

Telmo Carvalho

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem feito!
Atenção aos comentários manhosos que por aqui vão aparecer.

cuidado com os infiltrados!

viva o Belenenses

Anónimo disse...

Mais um golpista

Anónimo disse...

Golpista de abril ?
E tu és fascista ?
pareces !

Anónimo disse...

Golpista
Escreve pode ser que venhas a precisar de lembrança

Anónimo disse...

vao ver que nesta assembleia so la vao aparecer uns quantos labregos que nao percebem nada de futebol isto nao vai servir de nada